You are currently viewing Presidente do PV deseja sucesso a Roberto Cidade, que deixou a sigla para se filiar no União Brasil

Presidente do PV deseja sucesso a Roberto Cidade, que deixou a sigla para se filiar no União Brasil

Presidente do PV deseja sucesso a Roberto Cidade, que deixou a sigla para se filiar no União Brasil

Após o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, se filiar ao União Brasil, no último sábado (26), e exaltar em sua rede social, que seu momento de filiação ficará marcado em sua história, a presidente do Partido Verde (PV), do qual, Cidade era filiado, Eliane Ferreira, desejou que Deus continue abençoando o parlamentar com sabedoria e humildade e chamou Cidade de “amigo e parceiro”.

Anúncios

“Meu amigo e parceiro o que falar desse momento em sua vida? Que Deus continue lhe conduzindo com sabedoria e humildade, louvo a Deus por ter dado a oportunidade de você ter conduzido o partido por um período, onde você fez a diferença e sem dúvida deixou sua trajetória política no nosso partido”, escreve a presidente do PV.

Eliane fez questão de salientar que embora Cidade não faça mais parte de seu partido, ele terá uma amiga e parceira para eternidade.

“Saiba que você sempre terá uma amiga parceira no mínimo até a eternidade deputado”, disse Eliane Ferreira em uma postagem do deputado.

Por decisão de Eliane, Roberto Cidade assumiu a presidência estadual do PV em outubro do ano passado. Atualmente ela é diretora do Centro de Cooperação Técnica do Interior (CCOTI) da Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário