Você está visualizando atualmente Presidente do TCE-AM entrega Prestação de Contas Anual de 2023 à Assembleia Legislativa

Presidente do TCE-AM entrega Prestação de Contas Anual de 2023 à Assembleia Legislativa

Presidente do TCE-AM entrega Prestação de Contas Anual de 2023 à Assembleia Legislativa

Cumprindo com a obrigação legal, a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, entregou a Prestação de Contas Anual referente ao exercício de 2023 da Corte de Contas Amazonense à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em ato realizado nesta quarta-feira (27).

“Viemos trazer a prestação de contas cumprindo assim o rito constitucional que o Tribunal precisa realizar, encaminhando a sua PCA à Assembleia Legislativa e assim dando um bom exemplo a todos os demais gestores do Estado”, destacou a conselheira-presidente.

O documento foi entregue nas mãos do presidente da Aleam, deputado estadual Roberto Cidade. Após despacho da presidência da Assembleia Legislativa, as contas serão enviadas para apreciação dos deputados.

“Fico muito agradecido de o TCE, na figura da conselheira Yara Amazônia Lins, sempre ser muito cordial conosco, de vir pessoalmente entregar a prestação de contas”, destacou o presidente da Casa Legislativa ao reconhecer o ato simbólico.

Os demais órgãos públicos do estado que são jurisdicionados ao TCE-AM devem entregar suas prestações de contas até o dia 1º de abril via DEC, no site dec.tce.am.gov.br.

Deixe um comentário