Você está visualizando atualmente Presidentes do PL rechaçam possibilidades de aliança com PT

Presidentes do PL rechaçam possibilidades de aliança com PT

Presidentes do PL rechaçam possibilidades de aliança com PT

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, o presidente estadual do PL Amazonas, Alfredo Nascimento e o presidente municipal do PL Manaus, Capitão Alberto Neto, rechaçam qualquer possibilidades de aliança com PT nas eleições municipais do próximo ano.

“Que fique bem claro: Não existe nenhuma hipótese de coligação com o PT. Somos oposição e assim seguiremos. O Partido Liberal valoriza a família, a liberdade de expressão e sentimos orgulho do nosso país quando ouvimos o hino nacional. É por isso que o povo brasileiro fez do PL o maior partido do país”., diz a nota reproduzida pelos três níveis do partido.

Alfredo Nascimento decidiu enfatizar a oposição do PL as lideranças petistas do Amazonas pouco tempo depois de partidários de Lula, admitirem a possibilidade de casos excepcionais em que o PT, em tese, poderia fazer aliança com o PL.

Em suas redes sociais o deputado federal Capitão Alberto Neto disse que o PL continua na oposição contra esse desgoverno que está trabalhando para colocar o nosso país no caminho do retrocesso.

Deixe um comentário