Você está visualizando atualmente Presidentes do Republicanos, PP, Patriota e Novo desmentem Menezes sobre candidatura a prefeitura

Presidentes do Republicanos, PP, Patriota e Novo desmentem Menezes sobre candidatura a prefeitura

Presidentes do Republicanos, PP, Patriota e Novo desmentem Menezes sobre candidatura a prefeitura

O Direto ao Ponto conversou com os presidentes estaduais de quatro partidos no Amazonas – Republicanos, PP, Patriota e Novo – a respeito das afirmações do Coronel Menezes, que foi expulso do PL, de que estaria em negociações ou teria sido convidado para ser candidato a prefeito de Manaus por esses partidos.

Todos negaram e desmentiram as afirmações feitas por Menezes.

Entretanto, questionados sobre a possibilidade de filiação de Menezes para ser candidato a vereador, todos afirmaram que é uma possibilidade a ser considerada.

Republicanos

O presidente estadual do Republicanos no Amazonas, deputado federal Silas Câmara, foi direto ao ponto sobre o assunto:

“Por enquanto, não tenho conversado com nenhum político sobre eleições municipais.”

Progressistas

O presidente do Detran-AM e do PP no Amazonas, delegado Rodrigo Sá, afirmou que nunca discutiu a possibilidade de Menezes concorrer à prefeitura de Manaus e que, até o momento, não recebeu nenhuma orientação nesse sentido por parte do governador Wilson Lima.

No entanto, Sá destacou que Menezes seria um nome bastante forte para vereador, e que não haveria nenhum problema em filiar o militar para disputar uma vaga no parlamento municipal.

Patriotas

Já o presidente do Patriotas no Amazonas e líder do governo Wilson Lima na Assembleia Legislativa, deputado Felipe Souza, declarou ao Direto ao Ponto que “nunca houve conversa sobre esse assunto [prefeitura de Manaus] com Menezes”.

Ele acrescentou que, caso Menezes tenha interesse em concorrer como vereador pelo partido, estariam abertos para conversar sobre essa possibilidade.

Novo

A presidente do partido Novo Amazonas, Maria do Carmo Seffair, também afirmou que nunca existiu convite ou conversa para Menezes disputar a prefeitura de Manaus pelo Novo.

Apenas um convite para uma possível filiação.

Deixe um comentário