Você está visualizando atualmente Preso em Manaus advogado suspeito de tentativa de feminicídio

Preso em Manaus advogado suspeito de tentativa de feminicídio

Preso em Manaus advogado suspeito de tentativa de feminicídio

Foi preso em Manaus, na manhã desta quinta-feira (8), o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de 40 anos. Ele está sendo investigado por tentativa de feminicídiocontra a ex-namorada, Teresa Victoria Mota Pinheiro, de 22 anos. Ele foi preso no bairro Coroado, na residência da mãe.

Ele nega o crime, e acusa a ex-namorada Teresa Victória Mota Pinheiro de ter se automutilado.

A prisão do suspeito ocorreu na casa da mãe dele, no conjunto Petros, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Ao perceber a polícia na casa, o suspeito pulou o muro do local, mas acabou sendo interceptado no quintal do vizinho.

A delegada Debora Mafra comanda as operações e cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa onde o advogado vivia, em um condomínio na Avenida Torquato Tapajós. Segundo a PC, o advogado costumava levar mulheres para o imóvel.

Entenda o caso

A vítima Victória Mota Pinheiro, de 22 anos, denunciou à polícia o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de 40 anos, por tentativa de feminicídio no dia 21 de março deste ano.

O Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), relata que o crime ocorreu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na noite de domingo (21).

Em depoimento, ela afirmou que foi agredida e chegou a desmaiar após ser estrangulada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia 24 de março, o suspeito se apresentou à polícia para prestar depoimento.

Deixe um comentário