Você está visualizando atualmente Primeira dama vai prestar esclarecimentos na delegacia sobre o caso Flávio

Primeira dama vai prestar esclarecimentos na delegacia sobre o caso Flávio

A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, foi intimada pela Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o crime de assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues. Elisabeth é mãe de Alejandro Molina Valeiko, um dos suspeitos de assassinato do engenheiro. O depoimento está marcado para semana que vem, a informação foi confirmada pela assessoria da Delegacia Geral e pelo próprio advogado, Yuri Dantas.

Elisabeth foi uma das pessoas que esteve no local onde ocorreu o crime, no Residencial Passaredo, no bairro Ponta Negra, como ela mesma citou em entrevista coletiva dada poucos dias após o assassinato.

“Naquele momento, eu fui, meu filho estava sangrando, ele levou uma coronhada na cabeça. O Júnior (José Júnior) estava lá, conversei. O que eu pude falar foi o que o Júnior falou: todos estavam em uma Rave, usaram droga, foram para a casa do meu filho, continuaram a usar droga, e dali nem eu sei o que aconteceu de fato”, declarou Elisabeth no dia 2 de outubro.

A confirmação feita pela primeira-dama, abriu brechas para que a polícia a considerasse como testemunha no inquérito e a intimasse a depor.

A equipe do Direto ao Ponto tentou contato com o advogado Marco Aurélio Choy, mas não obtivemos sucesso até o fechamento desta matéria.

Deixe um comentário