Você está visualizando atualmente Principal Distrito de Obras de Manaus é entregue recuperado após ataques

Principal Distrito de Obras de Manaus é entregue recuperado após ataques

Principal Distrito de Obras de Manaus é entregue recuperado após ataques

O Distrito de Obras Oeste, um dos pontos públicos de Manaus destruídos na semana passada durante ataques de vandalismo, foi mais um dos espaços entregues recuperados nesta terça-feira, 15. O prefeito, David Almeida (Avante), afirmou que sempre fará das tragédias, oportunidades, e que este é o papel da gestão pública municipal.

“Semana passada nós estivemos aqui e vimos um cenário revoltante para uma cidade como Manaus e em oito dias esse cenário ta totalmente transformado. É o que a gente tem dito pelo trabalho que à prefeitura tem feito, transformar aquilo que é desgraça em oportunidade, aquilo que é tragédia em oportunidades. Nós estamos fazendo aqui hoje isso, estamos entregando o que é o melhor distrito de obras hoje da cidade de Manaus”, afirmou David Almeida.

No local, onde os vândalos queimaram uma retroescavadeira, o prefeito explicou que foi feito uma recuperação estratégia, para que situações como a que ocorreram, não aconteçam mais.

“Nós estamos exatamente no lugar onde foi queimada uma retroescavadeira. Nós aumentamos os muros, colocamos as serpentinas por segurança, vamos colocar vigilância eletrônica e reformamos todos os galpões que estavam os escritórios. Trocamos do telhado ao forro, do forro ao piso, as portas, janelas, tudo novo. Dando respostas que a sociedade precisa”, garantiu o prefeito.

Na semana passada, outros espaços públicos também foram recuperados, como a Bola das Letras, no bairro Dom Pedro, além da Unidade Básica de Saúde (UBS’s), no bairro Nova Esperança, que foi incendiada.

Deixe um comentário