Você está visualizando atualmente Programa Crédito Solidário do governo do AM chega ao município de Juruá

Programa Crédito Solidário do governo do AM chega ao município de Juruá

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), do Governo do Amazonas, vai levar atendimento do Programa Crédito Solidário para o município de Juruá, neste mês de setembro. A ação será realizada no próximo sábado (14), de 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Produção, na rua Cloves Celane, Centro.

O Governo do Estado disponibilizará R$ 140 mil para pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica. O objetivo do programa é dar aos cidadãos que não possuem renda fixa, por meio do financiamento, a oportunidade de investir em uma atividade informal e conquistar uma renda mensal.

A ação é voltada para pessoas desempregadas ou subempregadas que necessitam de um financiamento desburocratizado. Para participar, basta comparecer no local onde será realizado o atendimento portando original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante do estado civil.

Crédito Solidário

O programa é voltado a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, buscando levar uma alternativa de crédito para micro e pequenos empreendedores, oferecendo recursos que servirão como capital de giro para impulsionar seus negócios e possibilitar a conquista de uma renda fixa.

Deixe um comentário