Você está visualizando atualmente Propaganda Eleitoral gratuita na rádio e tv começam nesta sexta

Propaganda Eleitoral gratuita na rádio e tv começam nesta sexta

Propaganda Eleitoral gratuita na rádio e tv começam nesta sexta

A propaganda eleitoral obrigatória das eleições 2020 começa nesta sexta-feira (9) no rádio e na TV. Com duração de 10 minutos cada, os blocos serão exibidos no rádio das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. Na televisão, serão veiculados das 12h às 12h10 e das 19h30 às 19h40.

A distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas foram definidos por sorteio em reunião no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Quem abre a propaganda eleitoral 2020 é a coligação “Trabalho Bom Merece Continuar” (PL/PSDB), de Alfredo Nascimento, com o tempo de 1 minuto e 13 segundos.

Na sequência, vem a coligação “Pra Voltar a Acreditar” (PSD/Progressistas/PDT/ PSB/Solidariedade), de Ricardo Nicolau, com o maior tempo de propaganda, 2 minutos e 44 segundos.

Depois, a coligação “Juntos Podemos Mais” (MDB/PSL/Podemos/Cidadania), de Amazonino Mendes com o tempo de 2 minutos e 7 segundos.

A chapa puro sangue do PCdoB, encabeçada por Marcelo Amil, terá 17 segundos.

A coligação “Manaus Pela Vida, Pelos Pobres” (PT / PSOL), de José Ricardo, exibirá seu programa na sequência, com duração de 1 minuto e 16 segundos.

A coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PTB/ PMN), de Alberto Neto vem em seguida com 50 segundos.

O Patriota, do candidato Coronel Menezes com 16 segundos; o Partido Novo, de Romero Reis, com 15 segundos e a coligação Avante Manaus (Avante, DEM, PV, Pros, PRTB, PTC e PMB), de David Almeida com 58 segundos encerram o primeiro dia de propaganda no rádio e na TV.

Porque seus partidos não possuem representatividade no Congresso Nacional, os candidatos Chico Preto (DC) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) ficam de fora da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

Deixe um comentário