PSB fecha com PSD em apoio à pré-candidatura de Ricardo Nicolau

PSB fecha com PSD em apoio à pré-candidatura de Ricardo Nicolau

PSB fecha com PSD em apoio à pré-candidatura de Ricardo Nicolau

A aliança entre o PSB e o PSD Manaus foi avalizada pelo diretório nacional do PSB, revelou o presidente municipal do partido, o vereador Marcelo Serafim, durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, (5), quando foi oficializado o apoio da sigla à pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Nicolau, a prefeito de Manaus pelo PSD.

Anúncios

De acordo com o vereador, para definir a aliança entre os dois partidos, primeiro o diretório nacional foi consultado, em seguida, houve uma conversa com os membros da Executiva municipal, onde ficou deliberado o apoio a pré-candidatura de Ricardo Nicolau.

“Discutimos de forma interna e definimos que o melhor caminho para a cidade de Manaus é o apoio para a pré-candidatura de Ricardo Nicolau. Nós entendemos que é um arco de aliança que se começa a construir. Outros partidos virão para somar e nessa somatória eu tenho a certeza absoluta que esses partidos vão fazer com que o Ricardo chegue ao segundo turno, que é o nosso primeiro grande objetivo e em seguida, ganhar as eleições”, destacou Marcelo Serafim.

‘Princípios’

O presidente do diretório municipal do PSD e pré-candidato à prefeito de Manaus, Ricardo Nicolau, disse que a aliança está alicerçada em princípios que têm Manaus em primeiro lugar. “O PSB é um partido que tem histórias, credibilidade e vai contribuir, sem dúvidas nenhuma, para um projeto de melhoria de qualidade de vida para a cidade de Manaus”, ressaltou o deputado.

Nicolau disse ainda que o PSB leva para a coligação o apoio do partido, mas também, princípios, credibilidade e história de muita coisa que foi feita no governo do partido em Manaus.

“Vamos poder ter a juventude do Marcelo, a experiência do Serafim e de toda uma equipe para em conjunto, construir um caminho melhor e diferente para Manaus”, disse o pré-candidato.

Fonte: Portal O Poder

Deixe um comentário