Você está visualizando atualmente PSC anuncia na próxima semana o novo presidente municipal

PSC anuncia na próxima semana o novo presidente municipal

PSC anuncia na próxima semana o novo presidente municipal

Após Carol Braz voltar para a Defensoria Pública do Estado (DPE) e entregar o comando da executiva municipal do PSC, o mais cotado para assumir a presidência do partido é Ezequias Nascimento, o Dr. Mike, é o que aponta os bastidores da política.

Segundo fontes, Mike teria o perfil que o partido vem buscando para assumir a presidência municipal. O PSC, segundo o próprio presidente, passa por uma reformulação para uma possível candidatura à reeleição de Wilson Lima.

Mike foi candidato a deputado estadual em 2018 e a vereador no pleito do ano passado, mas não teve êxito em nenhuma das candidaturas. Dentista, Mike tem projeto social e uma clínica odontológica no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, onde é conhecido pelo trabalho social.

Apesar dos rumores, Dr. Mike negou que tenha recebido qualquer convite ou que existam conversas sobre a possibilidade de assumir o PSC Manaus.

O presidente estadual do partido, Miltinho Castro, disse que o partido está na fase de escolhas e, nos próximos dias, irá revelar o nome do escolhido.

Fonte: Portal O Poder

 

Deixe um comentário