Você está visualizando atualmente PSD ganha reforço em 2022 com filiação de novas lideranças no Amazonas

PSD ganha reforço em 2022 com filiação de novas lideranças no Amazonas

PSD ganha reforço em 2022 com filiação de novas lideranças no Amazonas

O diretório regional do Partido Social Democrático no Amazonas (PSD-AM) realiza, nesta quinta-feira, (31), um Grande Ato de Filiação com a presença de importantes nomes que reforçarão o debate sobre as propostas para o Amazonas nas Eleições de 2022. O evento inicia, às 10h, no Hotel Intercity, bairro Adrianópolis, onde será oficializada a candidatura coletiva encabeçada por cinco mulheres, a Bancada Delas, formada principalmente por conselheiras tutelares.

O evento conta com a presença de lideranças políticas, deputados estaduais, deputados federais e prefeitos que representam o PSD Amazonas. Na avaliação do senador e presidente do PSD-AM, Omar Aziz, o encontro é essencial para alinhar os rumos que serão tomados em 2022, bem como para unir pessoas que compartilham o mesmo interesse de realizar uma mudança efetiva na sociedade por meio da política. “Nosso trabalho diário de conversas e articulações com lideranças que querem se juntar ao PSD para fazer a diferença no nosso Estado culmina nesse Grande Ato, de onde com certeza sairemos mais fortalecidos. O que buscamos sempre é garantir o pleno exercício da democracia e lutar pela qualidade de vida dos amazonenses”, adiantou Omar Aziz.

Entre as novidades na corrida eleitoral deste ano, está a Bancada Delas, um coletivo de cinco mulheres que chega para somar ao PSD Mulher na construção de políticas voltadas ao bem-estar das famílias, em especial às crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

Outro nome de peso que deve oficializar filiação no ato é o empresário Orsine Jr, grande defensor do turismo como principal atividade econômica do Amazonas. Graduado em Negócios Internacionais e gestor no setor turístico, Orsine traz de bagagem a presidência da AmazonasTur, além de ser realizador da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (PIM).

O Grande Ato de Filiação busca fortalecer a atuação do PSD no Amazonas com o ingresso de mais apoiadores das causas defendidas pelo partido. No entanto, para isso a pessoa precisa ter mais de 16 anos e estar com os direitos políticos em dia. Cada pessoa também só pode estar filiada a um partido político. Servidores dos quadros da Justiça devem solicitar exoneração do cargo ocupado caso busquem a filiação. O ato é aberto para todas as pessoas, independente da pretensão de concorrer a um cargo público.

Deixe um comentário