Você está visualizando atualmente PSL Amazonas realizará 1º Simpósio Eleitoral gratuito

PSL Amazonas realizará 1º Simpósio Eleitoral gratuito

O Partido Social Liberal no Amazonas (PSL-AM) realizará na próxima sexta-feira (4), no Studio 5 centro de convenções, o 1º Simpósio Eleitoral que marcará a corrida do partido para as eleições municipais de 2020. Estarão presentes os presidentes dos diretórios estadual e municipal além de palestrantes especialistas no ramo eleitoral.

De acordo com o presidente estadual do partido no Amazonas, deputado federal Delegado Pablo Olíva, a meta do evento é aperfeiçoar os candidatos pela sigla no cumprimento de datas, além de debater sobre o cenário político atual dos municípios no estado.

“A ideia do simpósio é discutir as mudanças que aconteceram na lei eleitoral. Falar sobre o calendário eleitoral, colocar as pessoas à par de como funciona o calendário eleitoral. Tem uma série de datas específicas que têm que serem respeitadas pelos candidatos. Nós estamos trazendo palestrantes específicos no assunto, inclusive está vindo um especialista em direito eleitoral, que está vindo de Salvador para palestrar no evento”, afirmou o deputado Pablo.

Ainda segundo Pablo, o evento será realizado no dia 4 de outubro pois marca os 365 dias das eleições municipais do ano que vem. “A lógica é que no dia 4 de outubro nós estaremos à 365 dias das eleições municipais. Estaremos em contagem regressiva para 2020”, ressaltou o presidente estadual da sigla.

O evento será inteiramente gratuito e terá 500 vagas disponíveis para todos àqueles que se interessarem pela política desenvolvida em seu estado. A inscrição pode ser feita através do link disponível na página oficial do PSL-Amazonas.

Deixe um comentário