Você está visualizando atualmente Psol e Rede devem anunciar apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos

Psol e Rede devem anunciar apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos

Psol e Rede devem anunciar apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos

O líder do PT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Sassá da Construção Civil, anunciou que dois partidos de esquerda devem apoiar a pré-candidatura petista à Prefeitura de Manaus até o dia 20 de junho e ao que tudo indica é o Psol e Rede.

Durante um comunicado de liderança em sessão da CMM nesta última segunda-feira (3), ele registrou que o PDT passou a compor o arco de alianças para a disputa eleitoral municipal deste ano.

Desde que Marcelo Ramos foi confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PT, ele tem se esforçado para unir as legendas partidárias que fazem parte do arco de alianças do presidente Lula.

Entre essas legendas estão o PSB, que confirmou apoio a Roberto Cidade, e o PSOL, que tem a advogada Natália Demes como pré-candidata a prefeita. A Rede, por sua vez, tem como projeto prioritário conquistar um mandato na CMM12.

Já o PDT após lançar o médico Israel Tuyuka, ensaiar uma parceria com David Almeida e anunciar apoio a Roberto Cidade, o PDT publicou nota no último sábado informando que estará fechado com Marcelo Ramos na eleição municipal de 2024.

O diálogo já vinha acontecendo há algumas semanas e a decisão foi anunciada por meio de nota oficial. De acordo com Marcelo Ramos o gesto do PDT ocorreu após mediação da direção nacional e confirmado pela direção local.

Fonte: Rádio Difusora

Deixe um comentário