Você está visualizando atualmente PT Amazonas inaugura nova sede com presença de lideranças políticas

PT Amazonas inaugura nova sede com presença de lideranças políticas

PT Amazonas inaugura nova sede com presença de lideranças políticas

O Diretório Estadual do PT do Amazonas, em conjunto com o Diretório Municipal do PT Manaus, realizou na manhã desta segunda-feira (13) a inauguração da sua nova sede na capital do estado. O edifício engloba as dependências dos dois diretórios petistas com uma estrutura moderna e funcional.

O ato, coordenado pelo presidente estadual do partido, deputado Sinésio Campos, contou com a participação de dirigentes, militantes e de lideranças políticas de várias forças políticas do estado.

Durante o evento, Sinésio Campos reforçou a importância da reinauguração da sede e afirmou que o PT está se reorganizando em todos os municípios do Amazonas para se fortalecer para os desafios futuros, como o pleito eleitoral de 2022.

“Cada centavo do partido foi bem empregado. É um momento importante do PT nesses 41 anos, quando muitos que pensavam que o partido seria dizimado, mas ele ressurge das cinzas como fênix. Lula está na frente em todas as pesquisas para voltar a ser o presidente da República”, enfatizou o presidente do PT Amazonas.

O deputado federal Zé Ricardo (PT-AM) ressaltou ao site do PT a importância da nova sede que dará condições para o desenvolvimento do trabalho político e o atendimento adequado de dirigentes e militantes petistas de todo o estado.

“É muito importante as direções estadual e municipal do partido entregarem a sede do partido totalmente reformada, com uma estrutura mais moderna para atender filiados, realizar reuniões e debates”, disse o deputado Zé Ricardo.

“Parabenizo todos os militantes e dirigentes estaduais e municipais que estão fortalecendo cada vez mais a estrutura do partido como um instrumento de luta dos trabalhadores e trabalhadoras contra os retrocessos e o projeto de morte do atual governo”, afirmou o deputado.

Por vídeo, o ex-governador e atual senador Omar Aziz (PSD-AM), que preside a CPI da Covid no Senado, também parabenizou o PT pela reinauguração e afirmou que o partido tem uma bonita história no estado e desejou sorte aos petistas. Ele ainda reafirmou a união de todos contra o nazismo e o fascismo.

Também o vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PL-AM) participou do evento, assim como o presidente estadual do PCdoB no estado, ex-deputado Eron Bezerra, e o representante do PSOL Manaus, Jeferson Wilian, entre outras lideranças políticas amazonenses.

Deixe um comentário