Você está visualizando atualmente Ramos garante junto à Aneel reconhecimento da tarifa social para mais de 65 mil famílias do AM

Ramos garante junto à Aneel reconhecimento da tarifa social para mais de 65 mil famílias do AM

Ramos garante junto à Aneel reconhecimento da tarifa social para mais de 65 mil famílias do AM

Nesta quinta-feira(22), o deputado federal Marcelo Ramos (PL), garantiu em reunião junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o reconhecimento da Tarifa Social para mais de 65 mil famílias que não fizeram seu recadastramento para manter o benefício, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

“Em reunião com a direção da Aneel, conseguimos que a agência reconhecesse a Tarifa Social para mais de 65 mil famílias que não fizeram seu recadastramento para manter o benefício por conta da pandemia”, anunciou Marcelo Ramos.

A Aneel se comprometeu ainda, em validar o cadastro de mais famílias amazonenses. Com isso, a Tarifa Social poderá atingir cerca de 400 mil famílias.

Segundo Ramos, hoje, cerca de 200 mil famílias têm o direito à tarifa social no Amazonas. Mas ele afirma que esse número pode chegar a 400 mil famílias beneficiadas.

“Outra boa notícia aos amazonense: a Aneel se comprometeu em validar o cadastro de mais famílias. Com isso, a Tarifa Social poderá atingir cerca de 400 mil famílias em nosso Estado”, comemorou o parlamentar.

Confira: 

 

Deixe um comentário