Você está visualizando atualmente Rede anuncia apoio a José Ricardo

Rede anuncia apoio a José Ricardo

Rede anuncia apoio a José Ricardo

Ontem (31) a Rede Sustentabilidade anunciou apoio à pré-candidatura do deputado federal José Ricardo (PT) a prefeito de Manaus.

Em comunicado oficial, o partido destaca que José Ricardo “é um parlamentar ficha-limpa, cujo histórico de luta junto aos movimentos sociais e aos Povos Indígenas nos dá a segurança de uma parceria real na implantação do projeto de governo que construiremos juntos”.

Rede é o primeiro partido de apoio oficial dos partidos de esquerda, com os quais José Ricardo quer formar ampla frente para as eleições 2020.

Com o PSB em aliança com Ricardo Nicolau (PSD), o petista aguarda a vinda do Psol e PCdoB, siglas que também já anunciaram os nomes de pré-candidatos.

Leia na íntegra o comunicado da Rede Sustentabilidade declarando apoio à pré-candidatura petista.

NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE MANAUS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

A Rede Sustentabilidade vem assumindo um papel de relevada importância no cenário político nacional, em especial na defesa de um modelo de desenvolvimento sustentável, uma economia florescente e justa, do meio ambiente saudável, dos direitos dos Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais, dos trabalhadores e, principalmente, no incansável combate à corrupção e pela transparência das instituições públicas. Somos reconhecidos como o partido que mais combate a corrupção no país.
Somos claramente de oposição a esse governo corrupto que submete a maioria do povo brasileiro à humilhante condição de coadjuvante na construção do país e permite que a desigualdade social cresça cada vez mais, nos retirando o direito à educação, à saúde, ao trabalho, à cultura e a um meio ambiente que ofereça qualidade de vida e uso de nossas florestas em um modelo de desenvolvimento sustentável, com preservação, inovação e prosperidade.
É nesse contexto de luta nacional e regional e com base em um programa construído em conjunto que nosso partido, a Rede Sustentabilidade Manaus, através de seus filiados, decide apoiar a candidatura do Deputado Federal José Ricardo à Prefeitura de Manaus.
Estaremos apresentando ideias e propostas para um projeto de governo que cuide e melhore a vida em todas as zonas da cidade e devolva ao povo o direito à qualidade de vida e desenvolvimento, com serviços de qualidade no transporte público, na educação, na assistência social, no meio ambiente, direitos que ao longo dos anos nos foram sendo retirados.
Queremos uma prefeitura que respeite o servidor público, que valorize as carreiras, que dê chance ao jovem de servir o município, reduzindo as terceirizações que não trazem benefícios à população, cobrando e oferecendo serviços de qualidade.
Zé Ricardo é um parlamentar ficha-limpa, cujo histórico de luta junto aos movimentos sociais e aos Povos Indígenas nos dá a segurança de uma parceria real na implantação do projeto de governo que construiremos juntos, olhando para o povo e para que Manaus seja mais feliz, saudável e boa de se viver.
Vamos à luta, com verdade e transparência.
Rede Sustentabilidade Manaus.
Fonte: BNC Amazonas

Deixe um comentário