Você está visualizando atualmente RenovaBr forma nove lideranças políticas do Amazonas

RenovaBr forma nove lideranças políticas do Amazonas

RenovaBr forma nove lideranças políticas do Amazonas

O RenovaBr é uma escola que tem por iniciativa a renovação política e apoio ao surgimento de novas lideranças no Brasil através da qualificação e formação, finalizou hoje (20) em São Paulo o Módulo Avançado do RenovaBR Cidades, com um ciclo de aulas que reuniu 620 alunos vindos de todos os estados brasileiros, incluindo o Amazonas.

Os alunos foram escolhidos entre aqueles com melhor desempenho na turma. Apenas 620 foram escolhidos entre os 1400 alunos que iniciaram.

Uma turma composta por nove pessoas do Amazonas, estiveram presentes no evento e puderam entender que têm o direito e o dever de participar da democracia. Eles tiveram acesso a dados e evidências sobre os principais desafios do Brasil no âmbito municipal e agora voltam para o Estado, com mais conhecimento e encorajados a superar as diferenças em nome do bem comum.

Para um dos representantes do Amazonas, o administrador Rogerio Aguiar, preparar o cidadão comum para participar da política é a melhor forma de termos bons políticos, representativos e um país que se orgulha de quem elegeu.

“Os aprovados para o Renovabr participaram de mais um momento de extrema imersão de conhecimentos sobre o controle de gastos públicos, combate à corrupção, sustentabilidade, inovação nas políticas públicas, soluções para cidades, dentre outros pontos importantes para irmos em busca de um Brasil melhor”, falou Rogerio que completou dizendo “Vamos renovar o Brasil!”.

O RenovaBR é a maior escola de democracia do Brasil, onde seleciona pessoas comuns dispostas a se qualificar e formar novas lideranças preparadas para renovar.

A escola está presente em todas as regiões do país e como eles dizem “preparando pessoas comuns para serem políticos fora do comum”.

Deixe um comentário