Você está visualizando atualmente ‘Ria na minha cara não ria nas minhas costas’, diz Marcelo Amil para Alfredo Nascimento

‘Ria na minha cara não ria nas minhas costas’, diz Marcelo Amil para Alfredo Nascimento

‘Ria na minha cara não ria nas minhas costas’, diz Marcelo Amil para Alfredo Nascimento

Os ânimos esquentaram no debate realizado pela TV Norte Amazonas, transmitido pelo SBT, entre candidatos à prefeitura de Manaus. Marcelo Amil (PCdoB) e Alfredo Nascimento (PL) chegaram a se ‘estranhar’, após Amil acusar seu adversário de rir da sua cara.

Marcelo Amil questionou o porquê de Alfredo Nascimento criticar políticos, se ele mesmo já possuiu uma vida política há anos e ocupou diversos cargos políticos.

“Você fala tanto de não acreditar em políticos. Você foi vice-governador, foi superintendente da Suframa, foi prefeito biônico, foi senador da República, foi deputado federal, e você quer criticar políticos, Alfredo? Eu entendo ouvindo suas falácias, porquê que você ria nas minhas costas quando eu tava falando que vendia bala de mangarataia na rua. Ria na minha cara, não ria nas minhas costas”, disse Amil.

Alfredo se defendeu e afirmou que não deu risada de seu adversário. “Eu não sei onde você me viu rindo da sua cara, eu não fiz isso. Que bobagem. Política é isso, ele se enaltece, fica falando dele e também se aborrece. Como é que você, que se diz uma pessoa humilde, simples, tem controle pra ser prefeito de uma cidade? Pra se prefeito de uma cidade você tem que ter paciência, tem que ter tolerância. E não inventar histórias que eu tava rindo de você. Por que que eu vou rir de você? Que motivos eu tenho pra isso”, rebateu o candidato.

Deixe um comentário