Você está visualizando atualmente Roberto Cidade ressalta importância da economia criativa durante abertura do ‘Super Bazar de Natal da Aleam’

Roberto Cidade ressalta importância da economia criativa durante abertura do ‘Super Bazar de Natal da Aleam’

Roberto Cidade ressalta importância da economia criativa durante abertura do ‘Super Bazar de Natal da Aleam’

Reconhecendo a importância de disponibilizar espaços para incentivar a economia criativa, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), abriu oficialmente nesta terça-feira (29), o “Super Bazar de Natal da Aleam 2022”. A programação, que se estende até o dia 1º/12, conta com expositores de produtos de decoração natalina, cama, mesa, banho, vestuário, calçados, artesanatos, bijuterias e alimentos.

“A Aleam, por meio deste bazar, tem o intuito de auxiliar na geração de emprego e renda, na criação de oportunidades para que os expositores tenham uma qualidade de vida melhor neste final de ano com uma renda extra. A Assembleia é isso, é a Casa do Povo, e a gente cria oportunidades para ajudar a população. Desde que iniciei o mandato, tenho lutado para incentivar e fomentar o empreendedorismo. Fico feliz que estejamos somando, contribuindo para auxiliar na geração de emprego e renda”, afirmou.

O presidente aproveitou a oportunidade para desejar boas festas aos servidores e a população do Estado. “Desejo um Feliz Natal antecipado e que possamos nos revigorar para o próximo ano. Vamos precisar de pessoas boas, de pessoas que querem que o nosso Brasil avance, que o nosso Amazonas avance. Fico feliz que a nossa Aleam esteja cumprindo o seu papel. Desde já desejo a todos boas festas”, disse.

Além da comercialização de itens, o Super Bazar de Natal conta com apresentações culturais e o sorteio de brindes. Nesta terça, a apresentação cultural ficou a cargo do coral da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI).

Deixe um comentário