You are currently viewing Roberto Cidade solicita reforço no policiamento para bairros da zona Oeste de Manaus

Roberto Cidade solicita reforço no policiamento para bairros da zona Oeste de Manaus

Roberto Cidade solicita reforço no policiamento para bairros da zona Oeste de Manaus

No intuito de contribuir com o reforço na segurança dos bairros São Jorge, Glória e Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB) encaminhou ao Comando Geral da Polícia Militar e ao Comando de Policiamento Metropolitano requerimento solicitando reforço do policiamento.

Anúncios

No requerimento nº 1957/2022, destinado ao comandante geral da PM, coronel Vinícius Almeida, e ao comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Marcos Encarnação, respectivamente, o parlamentar informa que a população desses bairros tem reclamado de aumento no número de delitos. No documento, o deputado estadual solicita reforço de guarnições e uma presença ostensiva da Polícia Militar do Amazonas.

“Atendendo demanda da população dessa região da cidade, estamos solicitando reforço policial, por meio de intervenções pontuais e estratégicas, seja com barreiras policiais ou reforço das guarnições com viaturas de unidades especializadas. A presença ostensiva da briosa Polícia Militar do Amazonas nessas áreas, com certeza, irá assegurar a preservação da ordem pública e garantirá maior segurança à população”, opinou.

“Tenho identificação com os bairros da zona Oeste de Manaus, cresci no Santo Antônio e tenho tios, primos, amigos que vivem lá e em bairros adjacentes. Por isso, muitas demandas dessa zona de Manaus chegam até o nosso gabinete. Reforço o pedido aos comandantes da Polícia Militar, coronel Vinícius e do Policiamento Metropolitano, coronel Encarnação para que intensifiquem o policiamento no São Jorge, Glória e Santo Antônio”, disse.

Deixe um comentário