Você está visualizando atualmente Roberto Cidade toma posse como presidente da Aleam dia 2 de fevereiro

Roberto Cidade toma posse como presidente da Aleam dia 2 de fevereiro

Roberto Cidade toma posse como presidente da Aleam dia 2 de fevereiro

A nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que tem como presidente, o deputado estadual Roberto Cidade (PV), toma posse no 2 de fevereiro. O deputado Roberto Cidade foi eleito para o biênio 2021/2022.

No mesmo dia será feita a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2021 da Assembleia, com a leitura da mensagem anual pelo governador Wilson Lima (PSC).

O deputado Roberto Cidade foi eleito presidente da casa legislativa com 16 votos, no dia 3 de dezembro de 2020, duas semanas antes do previsto, após parte dos deputados aprovarem uma PEC coletiva em que alterou a data da eleição da mesa diretora do Parlamento estadual.

Além de Roberto Cidade, a chapa vencedora tem como integrantes os deputados Josué Neto (Patriota), como vice-presidente; 1º vice-presidente, Mayara Pinheiro (PP), 2º vice-presidente Adjuto Afonso (PDT), secretário-geral, delegado Péricles (PSL), 1º secretário Álvaro Campelo (PP), 2º secretário Sinésio Campos (PT), 3º secretário Fausto Júnior (MDB), Ouvidor, Felipe Júnior (Patriota) e, Corregedor, a deputada Therezinha Ruiz (PSDB).

*Com dados do portal O Poder

Deixe um comentário