Romero Reis toma posse como novo presidente do Codese 

Romero Reis toma posse como novo presidente do Codese 

Romero Reis toma posse como novo presidente do Codese

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese) realiza amanhã (17), a solenidade de posse da nova diretoria eleita em novembro de 2019, por aclamação. A posse do novo presidente, Romero Reis, bem como do vice-presidente e conselheiros deliberativos e fiscais serão para o biênio 2020-2021.

Anúncios

O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório Auton Furtado, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), localizada na avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

De acordo com o engenheiro e empresário, Romero Reis, assumi a presidência da entidade com o firme propósito de contribuir com melhorias para a infraestrutura da capital, bem como com a qualidade de vida dos cidadãos a partir de um planejamento de longo prazo.

“O fortalecimento das alternativas econômicas permitirá inserir Manaus, até 2038, entre as melhores cidades brasileiras para se viver e trabalhar. Esse é o sonho que nós, voluntários codesianos apaixonados por Manaus, construímos a cada dia, com experiência e liderança”, disse Romero.

A nova diretoria é composta pelo vice-presidente, Euler Guimarães Menezes de Souza; pelos conselheiros fiscais: Francisco de Assis Mourão Júnior, Mário Jumbo Miranda Aufiero, Manoel Carlos de Oliveira Júnior e Afonso Luiz Costa Lins Junior; e conselheiros deliberativos: Ulisses Tapajós Neto, Raul Carlos Araújo de Andrade, Frank do Carmo Souza, Lamisse Said da Silva Cavalcanti.

Codese Manaus

O Codese Manaus é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, sem vínculo político-partidário ou religioso, formada pela sociedade civil organizada, por intermédio de entidades representantes e representativas de segmentos capazes de contribuir para o planejamento e busca de soluções para o futuro da cidade de Manaus.

A organização foi criada em 2015 com a finalidade de possibilitar que a sociedade se torne protagonista do futuro da cidade, elaborando e atualizando, de forma contínua e participativa, planos, estudos, projetos e iniciativas decorrentes de tais propósitos.

Deixe um comentário