Você está visualizando atualmente ‘Se continuar no ritmo que está não será candidato a nada em 2022’, afirma Menezes sobre Romero Reis

‘Se continuar no ritmo que está não será candidato a nada em 2022’, afirma Menezes sobre Romero Reis

‘Se continuar no ritmo que está não será candidato a nada em 2022’, afirma Menezes sobre Romero Reis

O ex-superintendente e pré-candidato às eleições 2022, Alfredo Menezes (Patriota), afirmou na manhã desta segunda-feira, 5, que se o empresário Romero Reis continuar do jeito que está, não conseguirá ser candidato a cargo algum nas eleições do ano que vem.

“Eu não tenho nada contra ele, fomos companheiro políticos inclusive em 2019, mas por escolha dele acabamos nos distanciando. Acredito que se ele (Romero Reis), continuar do jeito que está, não conseguirá ser candidato a nada nas eleições do ano que vem”, afirmou Alfredo Menezes.

O comentário do pré-candidato a Câmara Federal vem após o Direto ao Ponto noticiar com exclusividade que o empresário Romero Reis havia afirmado que Menezes foi responsável pela derrota da direita em 2020.

Menezes afirmou ainda que o comentário do empresário é apenas a sua opinião pessoal, e que respeita ela como qualquer outra opinião pública, mas que precisa assumir sua culpa e responsabilidades que lhe cabem.

“Se ele me culpa pela perda da direita ano passado, é uma opinião dele, e eu respeito. Mas ele precisa assumir a responsabilidade que lhe cabe, ele abandonou o partido e as alianças políticas que tinha. Ele não ouve ninguém, faz o que acha certo para ele”, finalizou Alfredo.

Deixe um comentário