Você está visualizando atualmente ‘Se for minha missão, estarei pronto’, diz Plínio sobre ser candidato ao Governo

‘Se for minha missão, estarei pronto’, diz Plínio sobre ser candidato ao Governo

‘Se for minha missão, estarei pronto’, diz Plínio sobre ser candidato ao Governo

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) informou ao Direto ao Ponto que vem recebendo muitas cobranças por diversos setores para sair como candidato ao governo do Amazonas nas eleições de 2022.

“Sou muito cobrado aqui em Manaus por todos os setores para sair pro Governo. Não pretendo, mas, como sempre, estou nas mãos de Deus”, disse o senador.

Faltando pouco mais de um ano para o próximo pleito, os bastidores da política e partidos políticos fervilham na busca por um nome ideal, principalmente a cargos majoritários. E entre os partidos, apesar de viver prévias internas para presidência da República, o PSDB, busca fazer Plínio Valério governador e Arthur Virgílio Neto senador.

Segundo informações de bastidores, existe uma movimentação na Executiva Nacional do Partido para fazerem dá certo estas candidaturas e fortalecer a sigla no Amazonas.

Plínio afirmou ainda que se for sua missão, estará pronto para servir.

“Deus me colocou no Senado e pode me tirar quando quiser. Se for essa minha missão, estarei pronto pra servir”, finalizou.

Com a candidatura do parlamentar, as portas se abrem para o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, tentar uma vaga ao senado caso não vença as prévias do partido para presidência.

Deixe um comentário