Você está visualizando atualmente ’Se Lula vier a Manaus fazer baderna peço seu pedido de prisão com base na Lei de Segurança Nacional’, afirma Chico Preto

’Se Lula vier a Manaus fazer baderna peço seu pedido de prisão com base na Lei de Segurança Nacional’, afirma Chico Preto

’Se Lula vier a Manaus fazer baderna peço seu pedido de prisão com base na Lei de Segurança Nacional’, afirma Chico Preto

O vereador Chico Preto (Sem Partido), afirmou ontem (26), durante discurso no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que o ex-presidente Lula merece total repúdio da CMM, após o episódio em que ele afirma em seu discurso uma incitação a violência citando o povo do Chile como exemplo.

“Você não tem o direito de incitar a população pra jogar brasileiros contra brasileiros, apologia ao crime, a desordem e é isso que o Lula vem fazendo, Brasil à fora. Então o Lula merece sim, o repúdio da Câmara Municipal de Manaus, eu vou sustentar no plenário da Câmara”, afirmou Chico.

O parlamentar afirmou ainda, finalizando seu discurso, que se caso o ex-presidente vier á capital Amazonense, com o intuito de fazer qualquer discurso que incite ódio ou violência, ele entrará com uma representação criminal junto ao Ministério Público Federal (MPF).

“Eu assino o que eu vou falar agora, se o Lula vier em Manaus, fizer um discurso desse, eu tô com uma representação criminal para o Ministério Público Federal preparada. Se o Lula se atrever, a incitar o povo de Manaus, eu não demoro trinta minutos para protocolar pedindo a prisão do Lula, com base na Lei de Segurança Nacional”, declarou o vereador.

Lula deve desembarcar em Manaus no mês de dezembro para participar da cerimômia de posse do deputado estadual Sinésio Campos, reeleito para presidir o Partido dos Trabalhadores no Amazonas por mais quatro anos.

Deixe um comentário