Você está visualizando atualmente Secretário de Comunicação sofre infarto e é internado no Sírio Libanês

Secretário de Comunicação sofre infarto e é internado no Sírio Libanês

Secretário de Comunicação sofre infarto e é internado no Sírio Libanês

O secretário municipal de Comunicação (Semcom), jornalista Eric Gamboa, teve um aumento da pressão arterial e se encontra a quase uma semana em tratamento médico em São Paulo (SP) em um dos hospitais mais conceituados do Brasil.

O jornalista que assumiu a Semcom em julho de 2017, no lugar do jornalista Marcos Santos, passou momentos difíceis a frente da pasta nas últimas semanas.

Além da pressão para controlar a imprensa e afastar o nome da primeira-dama e o prefeito do Caso Flávio, por conta do envolvimento de um carro e de um policial militar locado na Casa Civil no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues.

O secretário pode ser investigado pelo Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) por uma suposta fraude na eleição para o conselho tutelar de Manaus.

A denúncia indica que o secretário de comunicação autorizou a impressão de 3 mil ‘santinhos’ e 3 mil folders para Hailon Ferreira, eleito conselheiro tutelar suplente pela Zona Oeste. O uso da maquina pública para campanha ou propaganda de conselho tutelar é vedado por lei.

A nova secretária designada pela prefeitura é a subsecretária de comunicação, Kellen Cristina Veras que passa a acumular as duas funções até a volta de Eric. Mas na publicação do Diário Oficial do Município (DOM) o motivo do afastamento de Eric é outro. Férias.

O Direto ao Ponto entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Manaus para ter notícias sobre o estado atual de saúde do secretário de comunicação Eric Gamboa.

Segundo a Semcom, o secretário Eric Gamboa não sofreu infarto e nem está hospitalizado. Ele está oficialmente de férias e aproveitou para fazer um check-up em São Paulo. Estará de volta na Semcom na próxima terça-feira (26).

Deixe um comentário