Secretário de Saúde e empresários deixam prisão em Manaus

Secretário de Saúde e empresários deixam prisão em Manaus

Secretário de Saúde e empresários deixam prisão em Manaus

Os cinco presos da quarta fase da operação Sangria, realizada pela Polícia Federal em Manaus, deixaram as unidades prisionais na madrugada desta segunda-feira (7), segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Os mandados de prisões temporários com duração de cinco dias expiraram domingo (6).

Anúncios

O secretário da saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo e quatro empresários foram presos na quarta-feira (2), durante a operação que investiga se funcionários da secretaria da Saúde fizeram contratação fraudulenta para favorecer grupo de empresários locais para fazer um hospital de campanha.

O secretário Marcellus Campêlo e o empresário Nilton Costa Lins Júnior estavam no Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II) em Manaus, destinado a pessoas que têm curso superior. Já os empresários presos Sérgio José Silva Chalub, Frank Andrey Gomes de Abreu, Carlos Henrique Alecrim John foram para o Centro de Detenção Provisória Masculino I (CDPM I), também na capital.

O sexto preso na operação, Rafael Garcia da Silveira, está detido em Porto Alegre. Não há informações sobre a soltura dele.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário