Você está visualizando atualmente Sem manifestação do MP-AM, Alejandro, Mayc e Da Paz podem ser soltos no final de semana

Sem manifestação do MP-AM, Alejandro, Mayc e Da Paz podem ser soltos no final de semana

Sem manifestação do MP-AM, Alejandro, Mayc e Da Paz podem ser soltos no final de semana

Após a conclusão do inquérito policial sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, as atenções se voltam para o posicionamento do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) se aceita ou não a denúncia.

Caso o MP-AM não peça a prisão preventiva antes do fim do prazo da prisão temporária que se encerra neste final de semana, Alejandro Valeiko, Mayc Parede e PM Elizeu Da Paz poderão ser soltos.

De acordo com informações obtidas pelo Direto ao Ponto, o promotor de justiça Igor Starling, recebeu o relatório do inquérito policial no último dia (26) e agora o MP-AM tem cinco dias úteis (se o suspeito estiver preso) e 15 dias (se estiver em liberdade) para oferecer a denúncia ou qualquer medida que ache cabível.

A assessoria de comunicação do MP-AM nos informou que o responsável pelo caso, promotor de Justiça Igor Starling, não está concedendo entrevista e tão pouco confirmou pedido de prorrogação de prisões. E que até agora, não tem informação sobre o assunto.

Deixe um comentário