Você está visualizando atualmente Senador de outro Estado chama Amazonas de caixa-prego e é alvo de críticas nas redes sociais

Senador de outro Estado chama Amazonas de caixa-prego e é alvo de críticas nas redes sociais

Senador de outro Estado chama Amazonas de caixa-prego e é alvo de críticas nas redes sociais

Apos receber criticas de um apresentador de TV do Amazonas por ser o autor do projeto de Abuso de Autoridade, aprovado pelo Congresso Nacional, que abre a porta da impunidade e pode inviabilizar o trabalho da Polícia, Juízes e do Ministério Público, o senador do Amapá (REDE-AP), Randolfe Rodrigues, chamou o Amazonas de caixa-prego enquanto tecia criticas ao apresentador.

“Esse cidadão que vem la da CAIXA PREGO, que mandou essas mensagens, que postou o que postou no vídeo, lá do amazonas, é um militante de milícia digital. É um bandido articulado num programa de televisão. É um bandido! bandido, bandido, é um bandido. Que está espalhando mentiras”, disse o parlamentar.

Caixa prego é uma expressão popular brasileira usada pejorativamente para descrever um lugar longínquo, muito afastado. Alguns sinônimos desta expressão são “cafundó” ou “onde Judas perdeu as botas”, que também servem para qualificar um lugar muito distante.

Uma atitude infeliz de um senador que ainda por cima é da Região Norte.

A repercussão nas redes sociais foi instantânea e Randolfe passou a ser alvo de críticas nas redes sociais.

 

 

 

 

Este post tem 3 comentários

  1. João Lúcio

    Randolfe conseguiu rebater a fake news e ontem o apresentador sensacionalista ja mudou o rumo e inventou outra mentira dizendo que Randolfe teria se referido à Manaus de forma pejorativa. Essa mentira também será desmontada, pois só a verdade pode refutar a demagogia dessa milícia digital na qual o apresentador faz parte.

  2. Francisco Oliveira

    Apesar de nunca ter votado nesse troço, como amapaense de nascimento sinto-me envergonhado e peço desculpas aos amazonenses pelo meu Amapá produzir políticos desse porte.

  3. Júlio Vasques da Cunha

    É um idiota.
    Mas se ele quiser fazer uma avaliação entre Macapá e Manaus, ou entre o Amapá e o Amazonas, fica em aberto a proposta.

Deixe um comentário