Você está visualizando atualmente ‘Será a vitória contra os poderosos do passado’, dia Wilson Lima durante convenção

‘Será a vitória contra os poderosos do passado’, dia Wilson Lima durante convenção

‘Será a vitória contra os poderosos do passado’, dia Wilson Lima durante convenção

Ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), seu pré-candidato a vice-governador Tadeu de Souza (Avante), o governador Wilson Lima (União Brasil) que disputa à reeleição, afirmou durante convenção do Avante e União Brasil, que reuniu aproximadamente 30 mil pessoas, que esta campanha será a maior vitória do povo do Amazonas, contra os poderosos do passado.

“Agradeço as pessoas que estão aqui desde cedo e que vieram aqui acreditar na vitória deste projeto em Outubro da vitória do trabalho. Meus amigos eu garanto a vocês, que está será a maior vitória deste Estado. É a vitória do trabalho, da esperança, da união, da justiça, a vitória mais uma vez do povo do Amazonas contra os poderosos do passado”, disse Wilson Lima.

O governador ainda destacou as dificuldades que o governo enfrentou como a pandemia e enchente.

“Lutamos com dificuldades e que nem nos nossos pesadelos, a gente pudesse sonhar em passar. Enfrentamos a maior pandemia de todos os tempos enfrentamos a maior enchente dos últimos 100 anos. E apesar de toda dificuldade e desafio, nós estamos nos tornando o governo que entra para história. O governo que mais fez o bem para o povo e ao Amazonas”, salientou Wilson ao dizer que este sentimento é da ruas e visitas aos bairros e interior do Estado.

Wilson ainda contou que “o povo de lá” (adversários) diziam que ele é novinho, inexperiente, que não vai dá conta e não vai dura seis meses.

“Me atacaram. Atacaram a minha família. E eu carrego marcas e feridas, mas eu não costumo olha pra traz. Eu costumo olhar para frente. Sabe porque somos diferentes deles? Porque aqui, ninguém nasceu em berço de ouro. Aqui a gente constrói o berço. A gente, não herdou fortuna de dinheiro, mas a gente herdamos o que é mais importante e mais precioso. O respeito ao próximo”, destacou.

Deixe um comentário