Você está visualizando atualmente Sidney Leite afirma que Roberto Cidade pacificou a relação entre os poderes do Amazonas

Sidney Leite afirma que Roberto Cidade pacificou a relação entre os poderes do Amazonas

Sidney Leite afirma que Roberto Cidade pacificou a relação entre os poderes do Amazonas

Em visita a Manicoré para participar da inauguração da UBS Fluvial do município, o deputado federal Sidney Leite (PSD) enalteceu a gestão do deputado estadual Roberto Cidade (PV) à frente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e afirmou que o parlamentar conseguiu pacificar a relação entre os poderes do Estado.

“Ele conseguiu trazer um clima de pacificação à Assembleia. Aquilo que falta em Brasília hoje, o Roberto trouxe para o Estado do Amazonas. A Assembleia e o Governo do Estado viviam um cabo de guerra e o Roberto conseguiu harmonizar a relação com o Judiciário, com o Governo e fazer com que o Parlamento Estadual pudesse olhar para frente, votar matérias de interesse de todos nós, inclusive a quebra do monopólio do gás, que vai trazer ganhos ao interior do estado”, disse.

Cidade compartilhou a fala do deputado federal nos stories do Instagram e agradeceu a Sidney Leite pelas palavras.

Sidney Leite e Roberto Cidade têm viajado constantemente juntos ao interior e ao que tudo indica serão parceiros no próximo pleito.

Deixe um comentário