Você está visualizando atualmente Sidney Leite apresenta proposta de atendimento médico via telemedicina para população indígena da Amazônia

Sidney Leite apresenta proposta de atendimento médico via telemedicina para população indígena da Amazônia

Sidney Leite apresenta proposta de atendimento médico via telemedicina para população indígena da Amazônia

O deputado federal, Sidney Leite (PSD), discutiu durante encontro com Secretário Especial de Saúde Indígena, Robson Santos da Silva, a proposta de atendimento médico via telemedicina a população indígena da Amazônia e a instalação de unidades básicas de saúde nos polos bases e nos distritos do Estado. O encontro aconteceu nessa quarta-feira, 30, em Brasília.

“Debatemos sobre a proposta de termos à disposição da população indígena da Amazônia, um atendimento médico via telemedicina, para que assim, seja possível melhorar a qualidade do serviço de atendimento a esses povos. Saio desta reunião com muito otimismo de que estamos no caminho certo”, informou o parlamentar.

Durante o encontro o parlamentar debateu ainda sobre a instalação de unidades básicas de saúde para a população indígena.

“Tivemos uma ótima e produtiva reunião com o Secretário Especial de Saúde Indígena para tratar sobre a instalação de unidades básicas de saúde, nos polos bases, nos distritos do estado para atender melhor a população indígena do Amazonas”, afirmou Sidney Leite.

Deixe um comentário