Você está visualizando atualmente Sidney Leite cobra Prefeitura de Beruri sobre ônibus incendiados
Foto: Divulgação/Aleam

Sidney Leite cobra Prefeitura de Beruri sobre ônibus incendiados

Os três ônibus escolares incendiados pela população no Município de Beruri (a 249km de Manaus), no último sábado (14), foi pauta do discurso do deputado Sidney Leite (PSD), que cobrou uma providência imediata daquele prefeitura, nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A causa do incêndio dos ônibus ainda é desconhecida.

Adquiridos pela prefeitura de Beruri em 2016, com verba federal, os veículos eram usados normalmente até dezembro do mesmo ano. No entanto, desde que a nova administração assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017, os ônibus foram tirados de circulação, por falta de trafegabilidade das vias no município, conforme explicou o parlamentar.

“A prefeitura me enviou um ofício justificando que as vias não têm condições de trafegabilidade. O que eu não entendo é que já se passou um ano e até agora não deu para ajeitar as estradas?”, indagou o deputado Sidney Leite que, em seguida, cobrou uma atitude da prefeitura. “Não podemos permitir os recursos destinados a Educação tenham esse tipo de tratamento”, afirmou.

Deixe um comentário