Você está visualizando atualmente Silas Câmara declara apoio ao irmão e amigo para estadual em 2022

Silas Câmara declara apoio ao irmão e amigo para estadual em 2022

Silas Câmara declara apoio ao irmão e amigo para estadual em 2022

Nesta quinta-feira, (5), o deputado federal e presidente do Republicanos no Amazonas, Silas Câmara, anunciou por meio de suas redes sociais, apoio ao seu irmão Dan Câmara e ao vereador de Manaus Joelson Silva (Patriota) para disputa de deputado estadual nas eleições de 2022.

A declaração foi dada durante sua participação (de forma remota) na reunião de conscientização e cidadania com os pastores coordenadores e pastores de área das zonas Norte e Oeste de Manaus da Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM).

“Agradeço por esse momento especial de apoio ao nosso projeto institucional para o Amazonas, de nossa parte, seguimos firmes em nosso trabalho para honrar a confiança de todos”, disse Silas ao declarar apoio a Dan Câmara e Joelson Silva.

Ligado à Igreja Universal, o deputado estadual João Luiz, que é candidato a reeleição, foi preterido pelo presidente da sigla. Da mesma forma os vereadores do Republicanos que também deverão disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa ano que vem, João Carlos, Capitão Carpê Andrade e Mario Tavares.

Dan Câmara foi secretário de Segurança quando Omar Aziz foi governador. Já o vereador Joelson Silva, é do Patriota e é ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Deixe um comentário