Você está visualizando atualmente Silas Câmara vai de jatinho com Bolsonaro para encontro com evangélicos

Silas Câmara vai de jatinho com Bolsonaro para encontro com evangélicos

Silas Câmara vai de jatinho com Bolsonaro para encontro com evangélicos

O presidente da República, Jair Bolsonaro faz nesta quinta-feira a primeira visita oficial a Santa Catarina, estado onde recebeu a maior votação proporcional no primeiro turno da eleição presidencial. Acompanhando o presidente em seu jatinho está o líder da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Silas Câmara, o vice-líder do Governo, Marco Feliciano, o Ministro do GSI, general Augusto Heleno, o ex-líder da FPE, deputado João Campos.
A passagem tem como objetivo a participação na abertura do encontro evangélico dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú. Tradicional congresso da Igreja Assembleia de Deus, o evento está na 37ª edição e será realizado no ginásio Irineu Bornhausen.
Segundo o deputado Silas Câmara, é uma honra participar da comitiva. “Como líder da Frente Parlamentar Evangélica credito a DEUS toda honra por esse momento histórico em nosso país, onde a maior autoridade nacional estará participando e reconhecendo um evento que é um ícone da fé pentecostal brasileira”, disse.

Deixe um comentário