Você está visualizando atualmente Sinésio diz que não apoiará José Ricardo e que o deputado ‘desrepeitou a base’

Sinésio diz que não apoiará José Ricardo e que o deputado ‘desrepeitou a base’

Sinésio diz que não apoiará José Ricardo e que o deputado ‘desrepeitou a base’

O deputado estadual Sinésio Campos não engoliu a votação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) que escolheu o deputado federal José Ricardo como candidato da sigla a prefeito de Manaus.

Sinésio, que é presidente do PT-AM, falou em “desrespeito à base”, afirmou que José Ricardo “ganhou no tapetão” e declarou que não apoiará a sua candidatura.

“Isso é desrespeitar as bases que nos elegem. […] Temos claro que o deputado desrespeitou totalmente a vontade da base quando buscou a direção nacional em São Paulo para reverter sua derrota local e ganhar no tapetão. […] Diante dessas atitudes não acreditamos e não podemos apoiar essa candidatura”, afirmou o presidente estadual do PT.

Em votação do Diretório Nacional do PT, nesta segunda-feira, dia 15, José Ricardo recebeu 64 votos contra 16 de  Sinésio.

A decisão reformou a votação das prévias internas do dia 28 de maio, quando Sinésio obteve 25 votos contra 2 de de José Ricardo, e se tornou o candidato da sigla a prefeito nas eleições 2020.

Deixe um comentário