Você está visualizando atualmente Sistema de abastecimento de água tratada é afetado por blecaute em Manaus

Sistema de abastecimento de água tratada é afetado por blecaute em Manaus

Sistema de abastecimento de água tratada é afetado por blecaute em Manaus

A Águas de Manaus informou que o blecaute que ocorreu nessa terça-feira (24) e deixou a cidade inteira sem energia elétrica, comprometeu a produção e a distribuição de água tratada em toda as regiões da capital.

“As quatro estações de tratamento da capital (Ponta do Ismael I e II, Ponta das Lajes e Mauazinho) e todos os Centros de Produção de Água Subterrânea (CPAS) administrados pela concessionária foram desligados. A energia começou a ser reestabelecida por volta das 13h e algumas das unidades da Águas de Manaus já voltaram a operar. Mesmo assim, bairros em toda a cidade de Manaus podem apresentar oscilações no abastecimento de água nas próximas 48h, devido ao tempo de recuperação dos sistemas hidráulicos de abastecimento de Manaus.” Informou a Águas de Manaus.

E ainda solicitou “As pessoas façam o uso consciente da água neste período. Nossas equipes seguirão trabalhando para normalizar a situação no menor tempo possível.  ”

Contatos oficiais para ocorrências que necessitem de intervenção da empresa. SAC: 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464. Site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Deixe um comentário