Você está visualizando atualmente Sistema online de castração é lançado pela Prefeitura, após indicação de Joana Darc

Sistema online de castração é lançado pela Prefeitura, após indicação de Joana Darc

Sistema online de castração é lançado pela Prefeitura, após indicação de Joana Darc

 

Na manhã da última terça-feira (04), a Prefeitura de Manaus lançou o CCZ Cidadão, sistema de agendamento eletrônico dos serviços realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Um dos serviços que poderá ser agendado pelo sistema de forma gratuita é o de castração de cães e gatos. 

O agendamento de castração online é fruto de uma indicação feita pela deputada Joana Darc (PR) ao Prefeito de Manaus, enquanto vereadora. “Fico Muito feliz em poder, na Semana do Meio Ambiente, ver se tornar realidade a minha  indicação ao prefeito Arthur Neto, ainda como vereadora, para ter o agendamento online da castrações de cães e gatos gratuitas oferecidas pelo CCZ”.

Para facilitar e agilizar o atendimento, os interessados podem acessar ao site  http://ccz.manaus.am.gov.br e realizar o agendamento do serviço.

A parlamentar informou ainda que na última quarta-feira (5) foram retomadas as castrações nas unidades dos Castramóveis que estão alocados no CSU do Parque 10 (Centro Social Urbano), localizado na Av. Perimetral, bairro Parque Dez de Novembro e no IFAM (Instituto Federal do Amazonas), localizado na Av. Cosme Ferreira, bairro São José Operário.

Reforma

O lançamento do sistema de agendamento online foi realizado durante visita técnica na sede do CCZ, localizado na Av. Brasil, bairro Compensa, que passa por reforma e ampliação. Ainda como vereadora, a deputada Joana Darc, solicitou melhorias para o centro através das indicações (n° 415/2017 e 396/2017) ao executivo.

“Todas essas melhorias são frutos de minhas indicações quando ainda era vereadora e continuei cobrando enquanto deputada. Continuarei na luta por mais melhorias e cuidados com a saúde e bem-estar dos nossos animais, como a criação de um hospital público veterinário, dentre tantas outras conquistas relacionadas à nossa causa. Como parlamentar, vou continuar exigindo, fiscalizando, cobrando e contribuindo através de emendas parlamentares para que todos esses projetos também se tornem realidade, como os que hoje comemoramos aqui”, disse a deputada.

Deixe um comentário