Você está visualizando atualmente Solidariedade terá candidato ao Governo e apoiará a reeleição de Omar, revela Bosco Saraiva

Solidariedade terá candidato ao Governo e apoiará a reeleição de Omar, revela Bosco Saraiva

Solidariedade terá candidato ao Governo e apoiará a reeleição de Omar, revela Bosco Saraiva

Faltando um ano para as eleições de 2022, a movimentação de partidos políticos está intensa. O Solidariedade, por exemplo terá candidato a governador do Amazonas e apoiará a reeleição do senador Omar Aziz (PSD). A informação foi repassada ao Direto ao Ponto pelo presidente estadual do partido, deputado federal Bosco Saraiva, nesta sexta-feira (8).

“O Solidariedade do Amazonas terá candidato a governador, apoiará o senador Omar Aziz na sua reeleição e terá chapa completa para a Câmara Federal”, revelou Bosco.

O parlamentar disse, ainda, que será candidato a deputado estadual no próximo pleito.

“Eu disputarei uma vaga para a Assembleia Legislativa do nosso Estado”, afirmou o deputado federal que está em processo de conversações com diversas lideranças do interior e da capital para atrair integrantes ao Solidariedade.

Nas eleições de 2022, o eleitorado votará para presidente e vice-presidente da República, governador, senador, deputado federal e estadual.

Deixe um comentário