Você está visualizando atualmente ‘Sou um político jovem, mas também sei que posso colaborar muito com Manaus’, disse Hiram Nicolau

‘Sou um político jovem, mas também sei que posso colaborar muito com Manaus’, disse Hiram Nicolau

‘Sou um político jovem, mas também sei que posso colaborar muito com Manaus’, disse Hiram Nicolau

E a movimentação no meio político para as eleições municipais de 2020 começaram a aumentar. Nesta terça-feira (26) o vereador Hiram Nicolau (PSD), que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou sua pré-candidatura na corrida para prefeitura de Manaus.

Segundo o vereador que colocou seu nome a disposição do PSD, diz que o homem público tem que enxergar um grande desafio como oportunidade para crescer e colocar o que aprendeu durante a vida em prática em prol da população.

“Sempre pensei assim e, por conta disso, coloco meu nome a disposição do meu partido, o PSD, para disputar a prefeitura de Manaus. O PSD, comandado pelo senador Omar Aziz, é grande, tem excelentes nomes em seu quadro e tem legitimidade popular para a disputa”, salientou Hiram que disse que tem grande conhecimento da estrutura da prefeitura e das secretarias.

“Sou um político jovem e sei que ainda tenho muito a aprender, mas também sei que posso colaborar muito com Manaus. A população me deu dois mandatos de vereador; fui conduzido duas vezes à vice-presidência da Câmara; tenho grande conhecimento da estrutura da Prefeitura e das Secretarias; e, principalmente, tenho energia, disposição e vontade de dialogar para enfrentar os problemas da nossa capital”, disse o vereador.

Do mesmo partido PSD, o deputado federal Sidney Leite, já havia dito em junho que o PSD sairá com candidatura própria as eleições de 2020 e que também não descartou a possibilidade de colocar o seu nome como pré-candidato.

Deixe um comentário