Você está visualizando atualmente Surge nova testemunha no caso Flávio que pode mudar rumo do inquérito

Surge nova testemunha no caso Flávio que pode mudar rumo do inquérito

Na última segunda-feira, uma nova testemunha prestou depoimento à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual (MP-AM) que desmente a versão de Mayc Paredes, no caso Flávio, que assumiu ser o autor da morte do engenheiro.

A nova testemunha, que é parente de Mayc pode ajudar a polícia a concluir o caso. No primeiro momento, ela a pessoa tentou dar o depoimento na polícia, mas o titular do caso, delegado Paulo Martins, preferiu ouvi-la no MP-AM.

As informações foram divulgadas no programa “Manhã de Notícias”, na TV Tiradentes. Segundo o radialista, a pessoa pode ter sido incluída no programa de proteção à testemunha do MP-AM.

O delegado Paulo Martins, titular do inquérito já desconfiava da versão de Mayc, classificada por ele de “história sem pé nem cabeça”. Em entrevista ao Fantástico, o delegado disse que não iria fechar o caso apenas com base na confissão do suspeito.

Além de Mayc, outras cinco pessoas suspeitas do homicídio estão presas. Entre elas o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, Alejandro Valeiko.

A primeira-dama prestou esclarecimentos na tarde de hoje (16) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e o que se espera é que com o depoimento dela e das outras duas novas testemunhas o inquérito possa ser elucidado.

Deixe um comentário