Você está visualizando atualmente TCE-AM promove Ouvidoria Day para discutir interação entre TCs e a sociedade

TCE-AM promove Ouvidoria Day para discutir interação entre TCs e a sociedade

TCE-AM promove Ouvidoria Day para discutir interação entre TCs e a sociedade

Para discutir a interação entre as Cortes de Contas e a sociedade, especialmente durante a pandemia do novo coronavírus, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará, nesta quinta-feira (9), a partir das 13h (horário Manaus), o Ouvidoria Day com diversas autoridades de todo o país.  O evento será transmitido pelas redes sociais do Tribunal (Facebook, Instagram e YouTube),  com emissão de certificados aos inscritos.

Para acompanhar o Ouvidoria Day no Youtube, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=FnuP05df7jA

“Promoveremos uma discussão para debater o importante papel das Ouvidorias, especialmente neste período de isolamento social, para o fortalecimento do controle externo”, afirmou o presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.

Com o tema “Ouvidoria Proativa e Interativa em tempos de pandemia”, o evento totalmente virtual é uma iniciativa do Instituto Ruy Barbosa (IRB)  e coordenado pela Ouvidoria do TCE-AM.

“O evento proporcionará, também, uma discussão, um diálogo sobre assuntos relacionados às Ouvidorias Públicas”, destacou o conselheiro-ouvidor do TCE-AM, Érico Desterro, ao ressaltar que o público-alvo são ouvidores e servidores que atuam nas Ouvidorias.

Deixe um comentário