Você está visualizando atualmente ‘Tem que parar de destilar ódio e comprar vacina’, critica Marcelo Ramos sobre postura de Bolsonaro em live

‘Tem que parar de destilar ódio e comprar vacina’, critica Marcelo Ramos sobre postura de Bolsonaro em live

‘Tem que parar de destilar ódio e comprar vacina’, critica Marcelo Ramos sobre postura de Bolsonaro em live

Nesta sexta-feira (21) após o presidente Jair Bolsonaro, mandar indireta ontem (20) em sua live, aos senadores Omar Aziz, Eduardo Braga e ao povo do Amazonas dizendo: “Hein senador Aziz, você que fala tanto aí na CPI, senador Eduardo Braga imaginem aí o estado ou Manaus sem a Zona Franca de Manaus (ZFM)?”. O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal, Marcelo Ramos (PL) afirmou que prefere imaginar a ZFM sem o ministro Paulo Guedes.

“Eu prefiro imaginar a ZFM sem o Paulo Guedes! Quando o presidente ameaça a ZFM, ele não ameaça os senadores Omar e Braga, ele ameaça o emprego de milhares de amazonenses, os negócios das empresas que investem em Manaus, a receita de impostos estaduais que pagam saúde e educação”, escreveu o Marcelo Ramos em sua rede social.

Segundo o deputado, a conduta do presidente demonstra duas coisas: Apavorado com o que pode ser o resultado da investigação da CPI da Pandemia e em segundo, ele não tem compromisso com interesses maiores do povo do Amazonas.

“O presidente tem que parar de destilar ódio e comprar vacina. É isso que o povo brasileiro espera dele”, finalizou Marcelo Ramos, em vídeo enviado ao Direto ao Ponto.

 

Deixe um comentário