Você está visualizando atualmente “Temos o dever moral de ultrapassar o número de filiados do PCdoB-AM”, afirma presidente do PSL-AM

“Temos o dever moral de ultrapassar o número de filiados do PCdoB-AM”, afirma presidente do PSL-AM

O PSL-AM anunciou no último sábado (17), no evento de filiação nacional do partido realizado no hotel Da Vinci, em Manaus, que pretende abrir 35 diretórios em todo Amazonas até o final do ano. A meta é chegar aos 62 municípios do AM até às eleições de 2020

“Hoje somos mais de 10 mil filiados. Nosso objetivo é chegar a 20 mil até o final de 2020”, planeja o presidente do PSL-AM e deputado federal Delegado Pablo Olíva.

Pablo também afirmou o partido pretende ultrapassar o número de filiados do PCdoB, da ex-senadora Vanessa Grazziotin, até 2022. O partido comunista lidera o ranking no Amazonas com 25 mil filiados segundo o deputado. “O PSL tem o dever moral de ultrapassar esse número” disse o parlamentar.

Meta do PSL é 1 milhão 

O PSL mira 1 milhão de filiados e quer ser mais que o “partido do presidente”. O comando da legenda busca dobrar o número de filiados até outubro e atingir a marca de 1 milhão de integrantes até às eleições municipais de 2020.

A movimentação para o processo de crescimento dos filiados começou na prática, no último fim de semana, quando a sigla veiculou em suas redes sociais um vídeo chamando para a campanha nacional de filiação, que aconteceu no último sábado (17).

Deixe um comentário