Tok&Stok e Magazine Luiza suspendem vinda para Manaus

Tok&Stok e Magazine Luiza suspendem vinda para Manaus

Tok&Stok e Magazine Luiza suspendem vinda para Manaus

Projetos de expansão de empreendimentos de grande porte como Tok&Stok e Magazine Luiza, anunciados há alguns meses para chegarem ao Amazonas, foram interrompidos e descartados temporariamente pelas marcas.

Anúncios

Por meio de nota, a Tok&Stok, uma das principais varejista de móveis e acessórios para casa e escritórios do país, não informou o motivo da interrupção nos projetos de expansão e informou que “assim que novas unidades forem confirmadas (para ampliação da rede), a empresa comunicará ao mercado e a todos os seus públicos”.

A empresa disse ainda que está “alinhada à sua estratégia de crescimento no país e avalia constantemente oportunidades para abertura de novas lojas, tanto em novas praças, como em locais onde a marca já está presente”, cita a nota.

A assessoria da rede Magazine Luiza informou que fatores decorrentes da pandemia da Covid-19 desde o último ano atrapalharam os planos de expansão da marca. A empresa descartou a possibilidade de abertura de novas lojas a nível nacional.

“Não há previsão de abertura de novas lojas do Magazine Luiza devido à situação de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em todo o país”, informa a nota.

Havan confirma vinda para Manaus

Por outro lado, a rede varejista Havan mantém firme a proposta de se instalar no estado e prevê inauguração da loja no final do segundo semestre deste ano.

Com espaço físico instalado no Shopping ViaNorte, a rede está em processo de ajuste para iniciar as obras e segundo a assessoria, a inauguração da loja está prevista para o final deste ano.

Fonte: Real Time

Deixe um comentário