Você está visualizando atualmente UEA e FUnATI abrem processo seletivo para curso de especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso

UEA e FUnATI abrem processo seletivo para curso de especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso

UEA e FUnATI abrem processo seletivo para curso de especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), abriu as inscrições do Processo Seletivo de alunos para o curso de especialização em Gerontologia e Saúde do Idoso. As inscrições podem ser feitas até 19 de março.

A especialização tem como objetivo capacitar profissionais de nível superior das mais diversas áreas do saber, para auxiliarem na promoção de um envelhecimento com dignidade e qualidade de vida aos cidadãos amazonenses, mediante postura qualificada e comprometida e em cumprimento às políticas públicas inerentes ao segmento.

“É com muita alegria que oferecemos mais uma turma deste curso de pós-graduação de extrema importância para a formação de profissionais no estado. É a certeza de capacitar pessoas que terão um olhar diferenciado sobre as questões do envelhecimento com qualidade de vida”, destaca o reitor da FUnATI, o médico Euler Ribeiro.

Com 60 vagas disponíveis, o curso tem a carga horária de 480 horas, em 18 meses, sendo 15 meses para oferta das disciplinas e três meses para a elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A previsão de início das aulas é em maio deste ano, na sede da FUnATI, localizada na avenida Brasil, 11.430, Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

Para mais informações e acesso aos editais, acessar o portal da UEA disponível em: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9743.

Deixe um comentário