Você está visualizando atualmente UEA elege novos diretores e coordenadores de cursos na capital e no interior

UEA elege novos diretores e coordenadores de cursos na capital e no interior

UEA elege novos diretores e coordenadores de cursos na capital e no interior

As direções das unidades da capital e do interior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), além das coordenações de cursos, já estão sob novos comandos, eleitos por votos da comunidade acadêmica (professores, técnicos administrativos e alunos). A eleição direta dos candidatos inscritos no pleito ocorreu na terça-feira (25), das 10h às 20h.

Os vencedores serão empossados dentro de 30 dias, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). O mandato valerá pelos próximos dois anos.

Veja como ficou cada coordenação – A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) será dirigida pelo professor Antônio Eduardo Martinez Palhares e terá o professor Manoel Luiz Neto como o coordenador de qualidade. Já a Escola Superior de Tecnologia (EST) estará sob o comando do professor Jucimar Maia da Silva Júnior. E a professora Samantha Coelho Pinheiro é a nova coordenadora de qualidade.

Na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), a vitória ficou com os professores Edileuza Silva Lobato (direção) e Paulo César Diniz de Araújo (coordenação de qualidade). Na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), venceram as eleições os professores Adriane de Felippe Rodrigues (direção) e Wellington Douglas dos Santos Dias (coordenação de qualidade).

O comando da Escola Normal Superior (ENS) continuará nas mãos dos professores Otávio Rios Portela (direção) e Márcio Gonçalves dos Santos (coordenação de qualidade).

Segundo o reitor da UEA, o Prof. Dr. André Zogahib, as eleições ocorreram de forma pacífica. “Não medimos esforços para mostrar, à sociedade amazonense, o papel democrático que rege a UEA. O eleitor exerceu seu direito ao voto e contribuiu para a escolha de bons representantes que contribuirão para o crescimento da instituição e a formação de nossos alunos”, ressaltou.

Quem tiver interesse em conhecer aqueles que estão dirigindo os Centros da UEA no interior do Amazonas, bem como os novos coordenadores de cursos na capital e municípios, pode acessar o site da universidade no endereço: www.uea.edu.br.

Deixe um comentário