Você está visualizando atualmente Urgente: Delegado do 19º DIP pede prisão de quatro suspeitos do homicídio de Flávio

Urgente: Delegado do 19º DIP pede prisão de quatro suspeitos do homicídio de Flávio

A portaria que decretou os mandados de prisão temporária de quatro suspeitos do crime de homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, foi expedida pelo juiz plantonista do Plantão Criminal da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O pedido foi feito pelo delegado do 19º DIP, Aldeney Goes Alves. A decisão foi tomada pelo juiz plantonista Alcides Carvalho Vieira Filho. E os representados para os quais foram expedidos mandados de prisão temporária: Eliseu da Paz Souza, Mayc Vinícius Teixeira Parede, José Evandro Martins de Souza Júnior e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior.

O filho de Elisabeth Valeiko, primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko, onde a festa e o suposto sequestro de Flávio aconteceu, não teve o mandado de prisão decretada e segue fora do Estado.

Elielton Magno foi preso em frente a TV A Crítica. Ele compareceu a TV para prestar esclarecimentos sobre o caso e foi surpreendido pelos policiais com o mandado de prisão contra ele. Magno contesta a versão que tenha matado o engenheiro. Ele acaba de chegar na Delegacia de Homicídios, na zona leste de Manaus.

Além destes, Junior, que já está preso e o cabo Eliseu da Paz, locado na Casa Militar da prefeitura de Manaus, também teve ordem de prisão decretada.

Este post tem um comentário

  1. jorge leite

    EU ACHO QUE O ARTHUR NETO NÃO DEVERIA TER DEIXADO ESSE RAPAZ TER IDO VIAJAR, JA QUE ELE E PEÇA FUNDAMENTAL NESSE QUEBRA CABEÇA;;, SÓ ACHO.!

Deixe um comentário