Você está visualizando atualmente ‘Vai ser a primeira vez na história do Brasil que um prefeito entrega o governo com dívida zero’, afirma Arthur Virgílio

‘Vai ser a primeira vez na história do Brasil que um prefeito entrega o governo com dívida zero’, afirma Arthur Virgílio

‘Vai ser a primeira vez na história do Brasil que um prefeito entrega o governo com dívida zero’, afirma Arthur Virgílio

A prefeitura de Manaus encerrará o ano de 2020 com um total de dívidas zero. Segundo o prefeito Arthur Virgílio, é a primeira vez na história do Brasil que um prefeito entrega a gestão ao seu sucessor, sem dívidas à serem quitadas.

“Tudo nosso que está programado para este ano, será pago este ano, não queremos deixar dívida nenhuma. Vai ser a primeira vez na história do Brasil, que um Estado, ou município entregue para o sucesso uma cidade com dívida zero”, afirmou Arthur.

Arthur disse esperar que seu sucesso seja alguém que faça mais por Manaus, e não estrague tudo aquilo que ele já fez durante sua gestão.

“Manaus é uma cidade que é hoje um exemplo para o país, de austeridade fiscal, equilíbrio financeiro. Uma pessoa para estragar Manaus, nossa, eu nem penso nisso, é um pesadelo que eu nem não quero ter. Uma pessoa não pode estragar o que a gente fez. Eu quero uma pessoa que faça melhor, porque iria ser um absurdo uma pessoa pegar o que nós estamos deixando e não fazer melhor. Tem que ser melhor do que, até pelo que eu fiz”, disse o prefeito.

O gestor da capital amazonense disse, bastante emocionado que o Banco Mundial classifica Manaus entra as 34 cidades mais resilientes do país. E possui a confiança de praticamente todos os órgãos de financiamento tanto privados, quanto público.

“Manaus hoje é considerado pelo Banco Mundial uma das 34 cidades mais resilientes, mais resistentes do país. E nós fomos ganhando a confiança de todos os agentes econômicos. A nossa cidade é a mais importante”, disse Virgílio.

O prefeito encerrou sua fala contando que quando assumiu a gestão da cidade de Manaus pela primeira vez, nenhum Banco aceitava suas propostas. “Hoje eu tenho que explicar o porque eu não aceito dinheiro”, relembrando quando negou ajuda de um embaixador para investimentos em Manaus.

Deixe um comentário